sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O fã da Britney Spears.

Há um bom tempo eu fiquei com um rapaz em uma balada e até hoje fico muito intrigado com o resultado disso. Festas anteriores a essa eu ficava olhando aquele rostinho lindo com aquela barba tão preenchida... E ele retribuindo os olhares... Mas enfim ficamos em uma festa e os beijos foram ótimos. Saudades dos beijos inclusive. O tema da festa era lançamento de Circus da Britney (não sei se é álbum, nome de uma música ou os dois) e entre um beijo ali e um beijo aqui ele declarava seu amor por ela. Ok né! Ela era realmente fã da moça... Daí em torno de 2h da manhã o palco foi invadido por várias drags que começaram a fazer uma apresentação das músicas da dubladora. O viado ficou tão animado que ele começou a performar enquanto estava abraçado comigo. Que situação complicada, mas enfim... Ele estava feliz e eu não me importei. Eis que chegou o momento da grande pergunta que ele fez para mim: "vc gosta da brit?". Eu optei pela sinceridade e disse que não. Ele simplesmente tirou meus braços de sua cintura e caminhou em direção aos amigos dele sem olhar para trás. Fiquei 2 min imóvel tentando imaginar que raios tinha acontecido ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário